Tudo ao mesmo tempo agora!

Da manhã fria e nublada, após uma conexão em Garulhos e uma variação térmica de uns 20ºC, eis que, em meio a um jogo da seleção, chego a Ribeirão Preto. A cidade, distante cerca de 330 quilômetros da capital paulista, sedia, entre os dias 23 e 24 de junho, o Congresso Sindag 2010, maior evento da aviação agrícola brasileira.

Essa semana promete! Entre segunda e terça, acontece o 1º Workshop de Gestão Aeroagrícola, depois o congresso. Retorno à terrinha apenas na sexta, também durante uma partida do escrete canarinho.

Como ainda não usei este espaço para falar sobre meu(s) trabalho(s), vou explicar. Desde 2007, atuo como assessora de imprensa da Câmara Municipal de Novo Hamburgo. Lá, além do atendimento aos jornalistas, somos responsáveis pelo site http://www.camaranh.rs.gov.br/, pelo jornal impresso Câmara Notícias e pela TV Câmara, na qual concentro a maior parte da minha atenção, mas, no momento, por motivos, digamos, políticos, está temporariamente fora do ar.

Meu provedor oficial de recursos, na AI tive a sorte de conhecer pessoas especiais: as tambéms jornalistas Maíra Kiefer, Tati Lopes e Melissa Barbosa. Além das futuras troca-letras Daiane Pires e Fefa Feltes, minha querida pupila. Mais um monte de gente que nem daria para nominar. Há também a experiente Magda Wagner, coordenadora daquele pequeno hospício em que estou inserida.

O trabalho em NH rendeu parcerias. Entre elas, o atendimento ao Sindag, que minha amiga Tati e eu iniciamos no ano passado. Por esse motivo, estou agora em Ribeirão Preto.

Sigo assim. Dividida entre a política hamburguense, a aviação agrícola, o pós em História e Comunicação. Este um capítulo à parte, pois entre uma atividade e outra tento concentrar-me na escrita da monografia de conclusão do curso, que trata de cinema e imaginário, cujo prazo de entrega extingue-se em breve.

Em meio a isso, tento não me preocupar com as questões domésticas referentes a uma mudança de cidade, o que deve acontecer nas próximas semanas. Tudo ao mesmo tempo agora.

Então, fé em Deus e pé na tábua! Ou, como diriam os Tribalistas, "pé em Deus e fé na taba".

1 comentários:

Anônimo disse...

e que a criptonita fique sempre longe de nós!
:)

Brinco de Pena