Procura-se um lar para Ziggy



Canino, sem raça definida, vulgo vira-lata
Preto, sete anos, castrado
Serelepe e inteligente
Necessita de ração, água, carinho
E um novo dono




Há alguns anos, quando decidi sair da casa da minha mãe, adquiri novos hábitos e necessidades. Veio também a vontade de ter um cachorro. Eu, guria de apartamento, nunca havia pensado nisso. Mas por que não? Assim, em fevereiro de 2003, chegou o primeiro deles. Um SRD, pra lá de bagunceiro, que atende pelo nome de Ziggy.

Foi-se a Passárgada, veio a mudança para Novo Hamburgo e tantas outras novidades que se seguiram dia após dia. Infelizmente (ou felizmente) não há como prever o futuro. Hoje, há outras demandas, novos objetivos. E agora, por questões de comodidade e segurança, retorno à origem.

Abandono, não só o espaço e as plantas no quintal, como a cidade onde permaneço trabalhando, mas, em breve, deixarei de morar. Volto para uma construção vertical e, o mais importante, para a minha terrinha.

Para isso, entretanto, preciso urgentemente encontrar um novo lar para o Ziggy. Difícil pensar na separação. E ver os olhinhos tristes a fitar-me, como se já soubesse o que o destino lhe reserva. Espero que seja um lugar bem bacana com um chefe da matilha que o aprecie tanto ou mais do que eu.

0 comentários: